Professor DOUTOR Günther Wess

0

Diretor científico do Helmholtz Zentrum München: “Apesar do forte aumento das doenças alérgicas nas últimas décadas, o curso não progrediu o suficiente. Junto com seus parceiros, o Helmholtz Zentrum München tem um programa de estudos para pesquisa de sintomas alérgicos. Nossa equipe é um grande problema neste curso especial Problema, junto com a solução atual de informações sobre alergia, tanto individualmente quanto diretamente da ciência da saúde para passar a experiência para essas influências, para as quais nossa empresa está finalmente fazendo pesquisas. ”

Junto com essas 6 diretrizes de dieta, Kassidy perdeu 60 quilos.

Quando Kassidy um dia nas pistas e mostra 118 libras

A jovem mãe entende que há uma coisa que ela precisa mudar. Isso muda gradualmente seu estilo de vida, caindo 60 quilos em apenas 18 meses. Hoje, o jovem de 25 anos anunciou em uma entrevista ao “People.com” como isso foi feito.

“Cheguei a um ponto em que não queria mais me olhar no espelho”, diz Kassidy, relembrando seu pior momento. O nascimento de sua filhinha Harley Davidson eventualmente a levou a descobrir que ela queria se mudar não apenas por conta própria, mas também por seu filho. Com esses seis regulamentos de dieta de saúde, que a mulher americana segue rigorosamente, ela atingiu seu peso corporal alvo em apenas alguns meses e agora acredita que está mais em forma e saudável do que nunca. E a melhor coisa sobre o método deles: Kassidy realmente não era rico em calorias! Seus métodos de fitness são na verdade:

Protocolo nº 1 de aptidão física

“Na verdade, sou uma publicação de exercícios em que registro meu progresso em vídeo e estou constantemente em busca de novas probabilidades de treinamento para não diminuir o ritmo”, disse a jovem mãe na entrevista.

Consuma mais # 2 água

“Comecei a consumir álcool relacionado a 3 litros e meio de água”, afirmou ela em entrevista à revista. Ao eliminar, você saberá exatamente o que pode facilmente fazer água potável.

# 3 imagens de progresso

Kassidy ajuda a tirar selfies e fotos rotineiramente para acompanhar sua melhora no treinamento e também suas próprias mudanças físicas ao longo dos meses. “É por isso que percebi que o velho eu novo em folha me motivava.

# 4 sem motivos

Bem, isso pode estar relacionado a um dos planos de dieta. “Hoje farei uma pizza para o jantar de novo e amanhã com o plano de dieta” ou ainda “Vou ficar no sofá hoje e treinar mais amanhã”. As razões para a dieta costumam ser comparáveis ​​ao início do fim.

Kassidy produziu pela última vez enquanto se divertia com os cartões de memória disponíveis: ou seja, eles usam seus perfis de mídia social para se estimularem a permanecer na recepção. Eles postam fotos de seus exercícios e de suas refeições no Instagram. “Essa foi provavelmente a maior motivação para mim”, Kassidy confirma ao People.com. “Fazer o programa o torna vulnerável a ataques e isso me leva a continuar realizando meu ideal.”

O plano de dieta de contagem saúde de calorias não é sobre Kassidys

# 5 alimentos com baixo teor calórico e proteínas saudáveis ​​

porque ela ainda se certifica de que sua comida contenha principalmente galinha, atum, peru, frutas, vegetais e grãos inteiros.

# 6 Preparação de Refeições

Todos os domingos, a mãe adolescente cozinha sozinha antes das refeições durante a semana. Suas táticas de preparação de refeições evitam que todos tenham acesso espontâneo a refeições não saudáveis. Quando alimentos saudáveis ​​são preparados, você definitivamente vai querer comê-los também.

Estamos surpresos com sua resiliência e também com as ambições com que conseguiu ficar mais em forma tanto para si mesma quanto para seu filho Kassidy. Se você tirar este método saudável e equilibrado, você sempre poderá determinar seu peso corporal.

Férias legais! Com essas 5 regras, você será capaz de manter o cuidado adequado com os cabelos durante suas férias

Sol, praia e também relaxamento: férias significam oportunidade de descanso. Nossa empresa pôde renovar nossas energias e recarregar nossas baterias para nosso estilo de vida diário. Mas enquanto nossa empresa permite que nossos corações façam isso, uma oportunidade incrivelmente desafiadora está começando para nossos cabelos. Para que não fiquem para fora como palha da sua cabeça, é aqui que você deve armazená-los com eficácia. 5 diretrizes para cuidados adequados com os cabelos durante as férias listadas abaixo.

Isso é particularmente importante para férias na praia, a fim de oferecer ao cabelo um sistema de proteção e cuidado abrangente:

Regra # 1: antes do corte de cabelo

Um corte de cabelo pouco antes das férias vai lhe poupar muito estresse e ansiedade. A esteticista precisa reduzir as idéias desgastadas e entregar os cabelos em um estado saudável de saúde junto com o tratamento adequado. Assim, os acabamentos dos cabelos ficam ainda mais resistentes à luz solar, areia e sal marinho. E isso torna mais fácil para você verificar e cuidar do seu cabelo durante as férias.

mas tem que esperar até depois das férias. A luz solar pode descolorir o cabelo e também modificar os pigmentos de cor. Além disso, o sal e a água da piscina enxáguam rapidamente a cor artificial, e a alegria da nova cor acaba sem demora. Prefiro economizar o dinheiro e continuar a tingir depois das férias.O plano de dieta de contagem saúde de calorias não é sobre Kassidys

Que gostaria de tingir o cabelo saúde

  • Cuidados com os cabelos durante a temporada de férias © Pinterest / fabsugar.com/theorchidboutique.com
  • Diretriz nº 2: bem blindado é, na verdade, 50% mantido
  • Nosso cabelo também precisa de proteção UV porque, na verdade, fica exposto ao sol todos os dias. Muitos fornecedores fornecem produtos de defesa UV para o cabelo. Esses artigos devem manter seu cabelo nas férias.
  • Proteção solar Hei POA Monoi SPF20, EUR 15,99 © Hei POA

Que pretende ter todo o tipo de oportunidades e ter um cabelo bonito mesmo nas férias, para proteger o cabelo e também o couro cabeludo vulnerável com um chapéu, um chapéu ou mesmo uma toalha. Pessoas com cabelos claros, em particular, apresentam queimaduras solares no couro cabeludo imediatamente. No momento em que o contratempo ocorre, é necessário resfriar a pele imediatamente e aplicar loções junto com ingredientes relaxantes de saúde, como aloe vera ou até mesmo pantenol.

Regra # 3: Cabelo e água salgada não combinam

Sim, um bom banho em azul turquesa ajuda a nossa mente. No entanto, nosso cabelo certamente não seria tão longo quanto nossa empresa porque a água do mar pode causar muitos danos ao seu cabelo.

Que gostaria de tingir o cabelo saúdeApós um planejamento extensivo, rachaduras no oceano, a água se dissolve. O sal difuso é realmente desacelerado e toma forma no cabelo e no couro cabeludo. Como um extintor, ele absorve a umidade e o excesso de óleo e, portanto, também resseca o cabelo. Além disso, os cristais de sódio parecem vidros em chamas e podem aumentar os raios ultravioleta do sol. Uma temporada de férias exclusiva para tratamento de cabelo é necessária aqui!

Dica: Lave o cabelo com água doce imediatamente após o banho. À noite, você deve aplicar um shampoo condicionador para que o cabelo e a pele da coroa cresçam novamente. O enxágue adicional garante a importante flexibilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui